quinta-feira, 1 de março de 2012

Pascoa 2012

Páscoa.... a época mais "deliciosa do ano"...

Além do simbolismo das religiões que pregam o renascimento, existe a magia do ovos de chocolate: as embalagens coloridas, surpresinhas, cheiro e sabor irresistivel do chocolate e de todas as suas versões.
Pessoal já estou aceitando encomendas de Ovos de Pascoa, Cestas, Corações de Chocolate, Bombons, etc.
Trabalho com chocolate primeira linha e facilito o pagto.
Encomendas pelo fone ou email. Não deixe para ultima hora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário